Páginas

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Kelly + Daniel = Bebê II

Caros,

Para quem acompanhou a nossa linda história de amor com o Miguel vai ficar feliz com a novidade: É com muita alegria que anuncio que estou gestante novamente!!!


Esta é uma pequena amostra do ultrassom morfológico de 1º trimestre, segundo o qual nosso bebê está completamente saudável! Atualmente estou com 14 semanas de gestação.

Estamos todos muito felizes e ansiosos com a chegada do irmãozinho ou irmãzinha do Miguel.

Obrigada a todos que nos apoiaram e fizeram parte da nossa história.

Um beijo e um abraço afetuoso,

Kelly Cecília Teixeira

14 comentários:

  1. Aaaaaaaaaaaaaaaa......como eu estava esperando esse diaaaaa......que felicidade .......adorei receber essa noticia......sem palavras querida......bjusssss.....

    ResponderExcluir
  2. Que notícia linda Kelly, fiquei muito feliz por vocês! Muitas felicidades, muita saúde e uma gravidez doce e calma para você! :)

    Bjs,
    Cintia

    ResponderExcluir
  3. Kelly, conheci o seu blog através do blog da Vitoria de Cristo, criança que amo mesmo sem conhecer pessoalmente.
    li a historia linda do Miguel inteira hoje e me emocionei bastante, com certeza vcs tiveram a decisão mais sábia, a de amar incondicionalmente...MÃE DE VERDADE NÃO ESCOLHE FILHO, muito menos o descarta por um problema...foi feita a Boa, Perfeita e Agradável vontade de Deus, por isso Deus está de abençoando com mais um anjinho para amar, e dessa vez vai ser muito, mais muito especial...Parabéns vcs merecem.
    Espero noticias... bjs Luciana Martins

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Luciana!

      Obrigada pelas palavras sábias e carinhosas!

      Um beijo e um abraço afetuoso!

      Kelly

      Excluir
  4. Kelly e Daniel....é com lágrimas de emoção q venho felicitá-los por esta notícia MARAVILHOSA E ABENÇOADA!!!! Tinha certeza e fé q Deus em breve estaria abençoando vcs!!!! Vocês merecem essa alegria!!!! Parabéns papais!!!! Que presente do dia das mães, hein Kelly!!!! Saibam q estarei aqui pro q precisarem!!!! espero vê-los em breve! bjs e fiquem com a paz de Deus e tenham uma semana, um mês, e vários anos abençoados!!!!!! bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, prima!

      Pois é, não é uma delícia??? Estou bem feliz também! Agora precisamos nos encontrar pra comemorar!

      Um beijo,

      Kelly

      Excluir
  5. PARABÉNS...que este novo bebê complete sua familia maravilhosa e que torne sua casa cada vez mais feliz.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns, Deus sabe todas as coisas e ele é o nosso amigo fiel, aquele que cumpre todas suas promessas em nossa vida ao seu tempo. Sei o quanto é dificil perder nosso primeiro filho e que é uma dor que não se apaga só amenisa com o passar do tempo. Mas vitória vem, e nossas lagrimas são substituida por brados de alegria onde a sua caminhada só esta começando. E acredite a emoção de ter seu filho nos braços e logo mais chama-la de mamãe te trara o conforto e o entendimento que demorei a ter por toda a situação passada. Que essa criança e outras que vc queira venha com muita saúde para abençoar a vida de vocês! Que Deus os abençõe sempre!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Sônia

      Obrigada pelas palavras carinhosas! E de fato, a gestação é uma delícia, mas não vejo a hora de ver o rostinho do meu novo bebê!

      Um beijo e um abraço afetuoso,

      Kelly

      Excluir
  7. É com o coração em festa, olhos com lágrimas que eu aguardo mais um primo para alegrar está família que eu amo muito, não sou de sangue mas amo muito, PARABÉNS, voces merecem, qque DEUS os abençõe sempre, bjs.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns ao casal, que Deus abençoe a família de vocês que essa nova vida que se forma traga muita alegria ao seu lar.
    bjs

    ResponderExcluir
  9. OI MAMÃE E PAPAI!

    CONHECI A HISTÓRIA DE VOCÊS PELO BLOG DA VITÓRIA, QUE ACOMPANHO QUASE DIARIAMENTE COMO SE ELA FOSSE DA FAMÍLIA E ME EMOCIONEI COM A HISTÓRIA DO MIGUEL.
    TENHO CERTEZA QUE ELE LÁ NA PÁTRIA ESPIRITUAL ESTARÁ MANDANDO ENERGIAS DO BEM PRO BEBE QUE ESTÁ CHEGANDO!
    PARABÉNS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá, Jack!

      Tenho certeza que o Miguel também está em festa, esperando o(a) irmãozinho(a) chegar! Obrigada pelas palavras carinhosas.

      Um beijo,

      Kelly

      Excluir
  10. Oi Kelly! Fico muito feliz por vocês! Hoje me peguei pensando em você e se já havia engravidado novamente... resolvo então passar aqui pelo blog e me deparo com esta maravilhosa notícia!!! Que Deus abençoe a vida de vocês! Beijos

    ResponderExcluir