Páginas

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Agradecimentos

Ao meu filho Miguel.





Como em tudo na minha vida e especialmente nesse momento, só é possível agradecer. Gostaria de poder demonstrar a minha mais profunda gratidão a todos que embarcaram comigo nessa história:

À minha família, que sempre me apoiou em todas as decisões;

Aos meus amigos, que me sustentaram a cada passo. Não preciso, contudo, enumerá-los aqui, pois cada um sabe da sua fundamental contribuição;

Ao Dr. José Domingos, pela competência e humanidade;

Às minhas queridas psicólogas Eunice, Teresa e Del Mar, além de todos os integrantes do grupo da terapia, que me fizeram enxergar a beleza dessa história;

À Rosana, pela luta, pela perseverança e pelo exemplo;

À amiga Gilvete, por sua sabedoria e orientação;

Ao Daniel, amor da minha vida e meu porto-seguro;

E finalmente, aos mentores e amigos espirituais, e à Jesus, que me conduziram em seus braços em todos os momentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário